Requerimento Nº 16/2021
Data: 28/01/2021
Processo: 18301/2021
Situação: Respondido
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida
Assunto: Manutenção das Escolas Municipais – solicita informação
Texto: Considerando o contrato nº 3076/2019 firmado com a empresa ASSERVO MULTISERVIÇOS LTDA. que tem como objeto a MANUTENÇÃO PREDIAL ENVOLVENDO SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, COM FORNECIMENTO PARCIAL DE MATERIAL E MÃO DE OBRA PARA AS UNIDADES ESCOLARES E ADMINISTRATIVAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO; Considerando que o mesmo encerrou sua vigência em 30/12/2020; Considerando que o Dec. 7.594/2020 suspendeu as aulas presenciais no município por 30 dias a contar do dia 11/01/2021; Considerando a necessidade manutenção predial das unidades escolares da rede pública de ensino de Arujá; REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Dr. Luis Camargo, que informe por meio da Secretaria Municipal de Educação, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, o que segue: 1) Informar se houve aditamento do contrato supracitado no que diz respeito à vigência e valores. 2) Informar quais escolas da rede pública municipal já foram beneficiadas com manutenção e reparos por meios do contrato em questão. 3) Informar se há cronograma com datas e serviços a serem executados em outras unidades escolares. Vale ressaltar que o descumprimento do art. 62 da Lei Orgânica Municipal, inciso XIX, combinado com o 63 da mesma lei, no que diz respeito ao envio de respostas evasivas, faz com que o responsável incorra em crime de improbidade administrativa.
Justificativa: Este requerimento se faz necessário, uma vez que este vereador entende ser o período de pandemia onde as aulas presenciais permanecem suspensas o momento mais adequado para que as unidades escolares recebam reparos e manutenções e estejam aptas a receber os alunos no retorno escolar.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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Requerimento 01 - Manutenção Escolas | .docx | 29/01/2021 | 96,7 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 03/02/2021 - Prazo: 18/02/2021
Objetivo: Responder
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 13/2021
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 01/02/2021
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 1ª Sessão Ordinária
Resposta: 01/02/2021
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 16/2021 | 18/02/2021 |
Resposta ao Requerimento Nº 16/2021 - Manutenção das Escolas Municipais – solicita informação
Autoria: Secretaria Municipal de Educação |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Pauta | 1ª Sessão Ordinária de 2021 | 01/02/2021 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Resultado: Aprovado