Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


08 outubro 2025

Câmara de Arujá oferece curso de Gestão Administrativa voltado ao público empresarial

Formação integra calendário da Escola do Legislativo e está com inscrições abertas


A Câmara Municipal de Arujá, por meio da Escola do Legislativo Professora Ana Cristina Poli, está com inscrições abertas para o curso “Gestão Administrativa focada para o público empresarial”, que será ministrado pelo formador Eduardo Ferraz. A capacitação será realizada nos dias 14 e 15 de outubro, das 8h às 12h, no Salão Nobre, com carga horária total de 8 horas.

Voltado a servidores da Câmara Municipal, funcionários da Prefeitura e munícipes interessados, o curso tem como objetivo desenvolver competências voltadas à organização de processos, eficiência operacional e tomada de decisão no contexto empresarial. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo portal www.vivaceeduca.com.br.

A formação é composta por dois módulos presenciais e inclui ainda uma videoaula de 40 minutos e roteiro de estudos com atividades de fixação. A metodologia combina aulas expositivas e interativas, estudo de casos, exercícios práticos e dinâmicas em grupo, promovendo uma experiência completa de aprendizagem.

Entre os principais temas abordados estão: Fundamentos e organização da gestão administrativa; gestão de processos e ferramentas de produtividade; planejamento, monitoramento e avaliação de resultados; tomada de decisão baseada em dados e cenários; gestão de equipes e comunicação estratégica; sustentabilidade e inovação no ambiente empresarial.

O curso também traz um enfoque contemporâneo sobre o uso de ferramentas digitais e inovações tecnológicas na gestão, com destaque para sistemas ERP, CRM e práticas de digitalização de processos.

 




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!