Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 11/12/2025

Processo: 21282/2025

Protocolo: 03600/2025

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Não Especificada

Autoria: Roberto Marques da Silva

Assunto: Substituição da lixeira pública, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, altura do Nº 603 e 605 Jordanópolis..

Texto: INDICO ao seu Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente providências quanto a substituição da lixeira pública, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, altura do nº 603 e 605 Jordanópolis.

Justificativa: Visando atender as demandas recebidas pelos munícipes, solicito providências quanto a substituição das lixeiras instaladas no local. Conforme comprovado nas imagens abaixo, as aberturas laterais, permitem que os resíduos se espalhem pelo chão, dificultando o serviço de zeladoria da coleta de lixo comum e reciclável, ocasionando acúmulo de lixo, poluição e cria um ambiente propício à presença de animais. Diante disso, solicito a instalação de lixeiras adequadas para o armazenamento de resíduos, e visando a preservação ambiental, possibilitem a separação entre resíduos orgânicos e recicláveis, acompanhadas de placas educativas que orientem a população sobre a importância da separação do lixo para a preservação ambiental. Nesse sentido, serve a presente indicação para que sejam realizadas as providências necessárias, requerendo, portanto, a devida apreciação do Excelentíssimo Senhor Prefeito, apresentando-lhe protestos de elevada estima e consideração.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 11/12/2025 664,7 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 16/12/2025

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 393/2025

Resposta: 16/12/2025

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 15/12/2025 - Prazo: 15/12/2025

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 42ª Sessão Ordinária

Resposta: 15/12/2025

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 42ª Sessão Ordinária de 2025 15/12/2025 Votação

Votações

42ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (14) - Reynaldo Gregório Junior, Paulo Henrique Maiolino, Moisés de Oliveira Marcelo, Samoel Maia de Oliveira, Leandro Franco Larini, Juvenildo Barboza da Silva, Roberto Daniel Duarte, Ana Lucia dos Santos, Danilo da Silva Santos, Luciano Aparecido de Lima, Tiago Souza Santana, Caio Guilherme Ferreira Melo, Roberto Marques da Silva, Divinei da Silva

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!