Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 16/12/2025

Processo: 21351/2025

Protocolo: 03658/2025

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Iluminação Pública

Autoria: Luciano Aparecido de Lima

Assunto: Reparo da Iluminação pública Em Toda a Extensão da Rua Comendador José A. Silva - Bairro Jardim Arujá

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente providências quanto ao reparo da iluminação pública, em toda a extensão da Rua Comendador José A. Silva – Bairro Jd. Arujá.

Justificativa: A iluminação pública na referida rua encontra-se insuficiente devido aos pontos de iluminação apagado e com funcionamento irregular, resultando em trechos com baixa visibilidade. Essa condição tem gerado riscos à segurança dos moradores que circulam pela via, especialmente no período noturno. A falta de iluminação adequada aumenta a vulnerabilidade a acidentes, dificulta o fluxo seguro de pedestres e veículos e pode favorecer situações de violência. Diante disso, solicita-se o reparo imediato das luminárias danificadas, lâmpadas queimadas e a verificação da rede de iluminação pública em toda a extensão da rua mencionada, a fim de assegurar condições adequadas de segurança, mobilidade e bem-estar para comunidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 16/12/2025 268,9 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 03/02/2026

Objetivo: Encaminhada

Resposta: 03/02/2026

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 02/02/2026 - Prazo: 02/02/2026

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 43ª Sessão Ordinária

Resposta: 02/02/2026

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 43ª Sessão Ordinária de 2026 02/02/2026 Votação

Votações

43ª Sessão Ordinária de 2026

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (12) - Tiago Souza Santana, Roberto Daniel Duarte, Juvenildo Barboza da Silva, Divinei da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Leandro Franco Larini, Paulo Henrique Maiolino, Roberto Marques da Silva, Luciano Aparecido de Lima, Caio Guilherme Ferreira Melo, Ana Lucia dos Santos, Danilo da Silva Santos

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Ausente (1) - Uelton de Souza Almeida

Não votou (1) - Reynaldo Gregório Junior

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!