Indicação Nº 2017/2026
Data: 30/01/2026
Processo: 21351/2026
Protocolo: 00124/2026
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Saneamento Básico e Abastecimento de Água
Autoria: Caio Guilherme Ferreira Melo
Assunto: Desobstrução de bueiro localizado na Estrada dos Fernandes, em frente ao número 2.710, no bairro Mirante do Arujá.
Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente a adoção de providências quanto à realização de serviço de desobstrução do bueiro localizado na Estrada dos Fernandes, em frente ao número 2.710, no bairro Mirante do Arujá.
Justificativa: Durante diligências realizadas no referido bairro, moradores relataram que o mencionado bueiro encontra-se obstruído, comprometendo o adequado escoamento das águas pluviais. Tal situação tem ocasionado alagamentos, mau cheiro, bem como o aumento da proliferação de insetos e outros vetores de doenças, trazendo riscos à saúde pública e transtornos à população local.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 30/01/2026 | 247,4 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 03/02/2026
Objetivo: Encaminhada
Resposta: 03/02/2026
Resultado: Recebida
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 02/02/2026 - Prazo: 02/02/2026
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 43ª Sessão Ordinária
Resposta: 02/02/2026
Resultado: Aprovada
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Pauta | 43ª Sessão Ordinária de 2026 | 02/02/2026 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (12) - Tiago Souza Santana, Roberto Daniel Duarte, Juvenildo Barboza da Silva, Divinei da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Leandro Franco Larini, Paulo Henrique Maiolino, Roberto Marques da Silva, Luciano Aparecido de Lima, Caio Guilherme Ferreira Melo, Ana Lucia dos Santos, Danilo da Silva Santos
Não votou (1) - Reynaldo Gregório Junior
Ausente (1) - Uelton de Souza Almeida
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado
