Requerimento Nº 576/2026
Data: 17/03/2026
Processo: 21477/2026
Protocolo: 00689/2026
Situação: Aguardando Resposta
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Autoria: Juvenildo Barboza da Silva
Assunto: Manutenção de calçada e reparo de luminárias públicas da Praça José de Carvalho Pinto, ao lado da subida de acesso da Igreja Matriz
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M. seja realizada através do Departamento competente desta Prefeitura, Se existe Previsão para manutenção de calçada e reparo de luminárias públicas da Praça José de Carvalho Pinto, ao lado da subida de acesso da Igreja Matriz.
Justificativa: A situação atual da calçada apresenta irregularidades que dificultam a circulação de pedestres, oferecendo riscos de quedas, especialmente para idosos, crianças e pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, a falta de iluminação adequada no local compromete a segurança dos munícipes, aumentando a sensação de insegurança no período noturno. Sem mais para o momento, coloco-me à disposição para eventuais esclarecimentos e reitero votos de estima e consideração.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 17/03/2026 | 5,5 MB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 24/03/2026 - Prazo: 08/04/2026
Objetivo: Responder
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 458/2026
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 23/03/2026 - Prazo: 23/03/2026
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 50ª Sessão Ordinária
Resposta: 23/03/2026
Resultado: Aprovado
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Pauta | 50ª Sessão Ordinária de 2026 | 23/03/2026 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Leitura, Unica Discussão
Não votou (2) - Tiago Souza Santana, Danilo da Silva Santos
A favor (12) - Paulo Henrique Maiolino, Samoel Maia de Oliveira, Reynaldo Gregório Junior, Divinei da Silva, Leandro Franco Larini, Roberto Daniel Duarte, Caio Guilherme Ferreira Melo, Juvenildo Barboza da Silva, Moisés de Oliveira Marcelo, Luciano Aparecido de Lima, Roberto Marques da Silva, Ana Lucia dos Santos
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado
