Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 18/03/2026

Processo: 21476/2026

Protocolo: 00713/2026

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Iluminação Pública

Autoria: Danilo da Silva Santos

Assunto: Melhoria na iluminação pública na Rua Angélica Cotrim, Nº 192 – Bairro do Retiro.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine à Secretaria competente a realização de serviços de manutenção e melhoria da iluminação pública na Rua Angélica Cotrim, altura do nº 192, localizada no Bairro do Retiro, neste município.

Justificativa: : A presente indicação se faz necessária em razão das diversas solicitações de munícipes que procuraram este vereador relatando a precariedade da iluminação pública no referido local. A insuficiência de iluminação tem gerado insegurança para os moradores, especialmente no período noturno, além de aumentar o risco de ocorrências indesejadas, como furtos e acidentes. Dessa forma, a melhoria da iluminação pública é essencial para garantir maior segurança, mobilidade e qualidade de vida à população local. Certo de contar com a atenção do Poder Executivo, reforço a importância da execução desta demanda com a maior brevidade possível.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 18/03/2026 267 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 24/03/2026

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 457/2026

Resposta: 24/03/2026

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 23/03/2026 - Prazo: 23/03/2026

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 50ª Sessão Ordinária

Resposta: 23/03/2026

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 50ª Sessão Ordinária de 2026 23/03/2026 Votação

Votações

50ª Sessão Ordinária de 2026

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (14) - Divinei da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Roberto Marques da Silva, Roberto Daniel Duarte, Caio Guilherme Ferreira Melo, Leandro Franco Larini, Tiago Souza Santana, Juvenildo Barboza da Silva, Ana Lucia dos Santos, Danilo da Silva Santos, Luciano Aparecido de Lima, Reynaldo Gregório Junior, Moisés de Oliveira Marcelo, Paulo Henrique Maiolino

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!