Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 22/09/2022

Processo: 19241/2022

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Assunto: Possibilidade de estudo para implantação de semáforo e lombada, em frente a Fábrica Iporã Blocos - Bairro Jardim Pinheiro

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Luís Antonio de Camargo, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, se há possibilidade de implantação de semáforo e lombada em frente a Fábrica Iporã Blocos - Bairro Jardim Pinheiro.

Justificativa: Esta Vereadora em Abril de 2022, solicitou a Prefeitura através do Requerimento nº1247/2022 implantação de faixa de pedestre em frente a Fábrica Iporã Blocos, já visando uma possível solução na diminuição de acidentes pelo local. Entretanto, tal medida, não sanou o problema e a quantidade de acidentes que ocorre na referida Rua é alta, ocasionando sempre diversos transtornos as pessoas e veículos que circulam pela região. Portanto, é de suma necessidade que haja a implantação de um semáforo ou lombadas, para que haja uma diminuição da velocidade com que os motoristas trafegam e assim consequentemente a diminuição de possíveis acidentes. Cientes da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que solicito especial atenção.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Documento Assinado .pdf 22/09/2022 541,2 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 28/09/2022 - Prazo: 13/10/2022

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 726/2022.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 726/2022

Resposta: 13/10/2022

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 123/2022

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 23/09/2022 - Prazo: 26/09/2022

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 72ª Sessão Ordinária

Resposta: 26/09/2022

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1641/2022 13/10/2022 Resposta ao Requerimento Nº 1641/2022 - Possibilidade de estudo para implantação de semáforo e lombada, em frente a Fábrica Iporã Blocos - Bairro Jardim Pinheiro
Autoria: Secretaria Municipal de Segurança Pública, Departamento Municipal de Trânsito

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 72ª Sessão Ordinária de 2022 26/09/2022 Leitura, Unica Discussão

Votações

72ª Sessão Ordinária de 2022

Votação: Nominal

Fase: Não informado

A favor (14) - Vinícius Henrique Alberto Bernardo, João Luiz Soares, Samoel Maia de Oliveira, Jean Mark Goncalves Pereira, José Genilson da Silva, Gabriel dos Santos, Paulo Henrique Maiolino, Rafael Santos Laranjeira, Uelton de Souza Almeida, Roberto Daniel Duarte, Divinei da Silva, Cristiane Araujo Pedro de Oliveira, Luiz Fernando Alves de Almeida, Reynaldo Gregório Junior

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!