Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 01/11/2024

Processo: 20469/2024

Protocolo: 01556/2024

Situação: Lida

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Pesar

Autoria: Divinei da Silva

Assunto: Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Hidelfonso Oliveira.

Justificativa: Requeiro nos termos regimentais que seja consignada nos anais desta Casa, Moção de Pesar pelo falecimento da Senhor Hidelfonso Oliveira, nascido Em Salvador no Estado da Bahia em 23 de janeiro de 1943, e infelizmente nos deixou no último dia 27 de outubro de 2024 aos 81 anos. Hidelfonso, era viúvo de Celina Souza Oliveira, com quem teve 5 filhos! São eles: Almir, Ailton (Calango) in memoriam, Celia, Mario e Adailton; e 9 netos, a Jéssica, Lucas, Larissa, Paulo Vitor, Luis Henrique, Juliana, Sophia, Nina e Bernardo; e 3 bisneto, Ana Heloísa, Maria Clara e Miguel. Em 1984 chega na Cidade de Arujá, mais precisamente no bairro do Jardim Emília, que na ocasião era uma pequena “vila de casas; porém desde sua chegada, ou seja, há 40 anos, vem junto de sua Família conquistando inúmeros amigos e contribuindo muito para o progresso do bairro! Seu Hidelfonso também era carinhosamente conhecido e chamado de “véio”. Torneiro mecânico de profissão, também tinha habilidade profissional em outras áreas..., o que com certeza o tor-nou sempre próximo de seus vizinhos, e esta postura o possibilitou conquistar inúmeros amigos no Jardim Emília e em toda Cidade de Arujá! E por falar em conquista, foi um dos principais fundadores e Presidente do famoso e temido Time do Emília; Time este que na várzea somou inúmeras vitórias, quando destacamos aqui seu “auge” nos anos 2000, ao disputar na Zona Leste a copa Topper, se sagrando campeão; também foi Vice-campeão Estadual na disputa com um time que na época disputava primeira divisão de São Paulo, o Água Santa! E nesta mesma época destacamos também a atuação de seu filho Ailton (também conhecido como “Calango”), que se destacou no futebol de várzea como um grande árbitro de futebol, até os dias de hoje lembrado com muito respeito e saudades por todos no futebol de várzea araujense! É pelos motivos expostos acima, que essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentando publicamente sentimentos de pesar aos familiares e rogamos que Deus de o conforto necessário aos filhos, aos familiares e amigos.

Texto: Requeiro ainda que seja dada ciência deste singelo ato enviando-se cópia da presente moção a Família da Senhor Hidelfonso Oliveira, a quem expressamos nossa sincera condolência e profundo respeito.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Mocao 2024 - pesar Hidelfonso .docx 04/11/2024 122,2 KB
Mocao 2024 - pesar Hidelfonso .pdf 04/11/2024 196,4 KB

Tramitações

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 04/11/2024 - Prazo: 04/11/2024

Objetivo: Plenário - Leitura

Complemento: 158ª Sessão Ordinária

Resposta: 04/11/2024

Resultado: Lida

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 158ª Sessão Ordinária de 2024 04/11/2024 Leitura

Votações

158ª Sessão Ordinária de 2024

Votação: Nominal

Fase: Leitura

Resultado: Lido

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!