Indicação Nº 4/2025
Data: 14/01/2025
Processo: 20655/2025
Protocolo: 00027/2025
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Revitalização Urbana
Autoria: Roberto Marques da Silva
Assunto: Limpeza e manutenção de vegetação - Condomínio Residencial Felícia - Av. Nossa Sra. de Fátima, altura do Nº 380 – Jordanópolis.
Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente providências quanto à limpeza e manutenção da vegetação próxima ao Condomínio Residencial Felícia - Av. Nossa Sra de Fátima, altura do nº 380 – Jordanópolis.
Justificativa: A presente indicação visa a manutenção e limpeza da vegetação localizada na Av. Nossa Sra de Fátima, próximo ao nº 380 – Jordanópolis, para obstar o acesso de insetos e animais peçonhentos que por diversas vezes se deslocam às residências dos moradores da região. Esta indicação resulta das diversas reinvindicações recebidas, especialmente dos moradores do Condomínio Residencial Felícia que são diretamente atingidos pela falta de reparo na área mencionada. Nesse sentido, considerando a importância e urgência da presente situação, serve a presente indicação para garantir o mais breve possível o bem-estar e segurança dos moradores que residem próximos ao local, em especial do Condomínio Residencial Felícia.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 14/01/2025 | 212,1 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 04/02/2025
Objetivo: Encaminhada
Resposta: 04/02/2025
Resultado: Recebida
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 03/02/2025 - Prazo: 03/02/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 1ª Sessão Ordinária
Resposta: 03/02/2025
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 1ª Sessão Ordinária de 2025 | 03/02/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
A favor (14) - Caio Guilherme Ferreira Melo, Fábio Messias Viana Ferreira, Divinei da Silva, Danilo da Silva Santos, Leandro Franco Larini, Samoel Maia de Oliveira, Juvenildo Barboza da Silva, Paulo Henrique Maiolino, Roberto Daniel Duarte, Roberto Marques da Silva, Uelton de Souza Almeida, Luciano Aparecido de Lima, Tiago Souza Santana, Ana Lucia dos Santos
Resultado: Aprovado