Indicação Nº 53/2025
Data: 20/01/2025
Processo: 20655/2025
Protocolo: 00097/2025
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Iluminação Pública
Autoria: Leandro Franco Larini
Assunto: Iluminação Pública na Via dos Guarantãns, no Bairro Granja Urupês
Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, se digne determinar ao órgão competente, no sentido de proceder uma melhoria no Bairro Granja Urupês, é que indico a implantação de 2 braços de luz, na Via dos Guarantãns, altura do n°21.
Justificativa: JUSTIFICATIVA: Os Bairros precisam ter uma boa iluminação pública, pois isso contribui diretamente na segurança da população. Ressaltando que a falta de Iluminação Pública não isenta os contribuintes de pagarem a taxa de iluminação, de modo que estariam pagando por um serviço que não estão recebendo. Diante do exposto rogo urgência na solicitação. Fotos em anexo: Antecipando agradecimentos pela gentil atenção e sensibilidade, aproveito para enviar meus sinceros cumprimentos. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que rogo especial atenção.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Braço de luz no Granja Urupês | .docx | 20/01/2025 | 355,6 KB | |
Braço de luz no Granja Urupês | 20/01/2025 | 484,5 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 04/02/2025
Objetivo: Encaminhada
Resposta: 04/02/2025
Resultado: Recebida
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 03/02/2025 - Prazo: 03/02/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 1ª Sessão Ordinária
Resposta: 03/02/2025
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 1ª Sessão Ordinária de 2025 | 03/02/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
A favor (14) - Caio Guilherme Ferreira Melo, Divinei da Silva, Danilo da Silva Santos, Fábio Messias Viana Ferreira, Leandro Franco Larini, Samoel Maia de Oliveira, Juvenildo Barboza da Silva, Paulo Henrique Maiolino, Roberto Daniel Duarte, Roberto Marques da Silva, Uelton de Souza Almeida, Luciano Aparecido de Lima, Tiago Souza Santana, Ana Lucia dos Santos
Resultado: Aprovado