Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 28/01/2025

Processo: 20655/2025

Protocolo: 00161/2025

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Iluminação Pública

Autoria: Leandro Franco Larini

Assunto: Troca de Lâmpada queimada na Av. Amazonas – Centro de Arujá.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, se digne determinar ao órgão competente, no sentido de proceder vistoria e troca de lâmpada queimada do poste de iluminação na Av. Amazonas – Centro de Arujá, altura do n°96.

Justificativa: JUSTIFICATIVA Os Bairros da cidade precisam ter uma boa iluminação pública, pois isso contribui diretamente na segurança da população. Ressaltando que as lâmpadas queimadas não isentam os contribuintes de pagarem a taxa de iluminação pública, de modo que estariam pagando por um serviço que não estão recebendo. Diante do exposto rogo urgência solicitação. Antecipando agradecimentos pela gentil atenção e sensibilidade, aproveito para enviar meus sinceros cumprimentos. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que rogo especial atenção.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 28/01/2025 486,2 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 04/02/2025

Objetivo: Encaminhada

Resposta: 04/02/2025

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 03/02/2025 - Prazo: 03/02/2025

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 1ª Sessão Ordinária

Resposta: 03/02/2025

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 1ª Sessão Ordinária de 2025 03/02/2025 Votação

Votações

1ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (14) - Ana Lucia dos Santos, Leandro Franco Larini, Divinei da Silva, Fábio Messias Viana Ferreira, Caio Guilherme Ferreira Melo, Danilo da Silva Santos, Paulo Henrique Maiolino, Samoel Maia de Oliveira, Juvenildo Barboza da Silva, Roberto Marques da Silva, Uelton de Souza Almeida, Roberto Daniel Duarte, Tiago Souza Santana, Luciano Aparecido de Lima

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!