Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 29/01/2025

Processo: 20656/2025

Protocolo: 00174/2025

Situação: Aguardando Resposta

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Leandro Franco Larini

Assunto: Instalação de Academia ao ar livre, Balanço e Espaço Kids na Rua Guilherme Marchine, Bairro Center Ville

Texto: Requeiro à douta mesa, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que sejam realizados estudos visando a instalação de uma academia ao ar livre, balanço e um espaço kids na Rua Guilherme Marchine, em frente ao nº 315, bairro Center Ville, nesta municipalidade

Justificativa: Este requerimento se faz necessário, visto que a comunidade local reivindica melhorias na infraestrutura urbana para proporcionar mais opções de lazer, atividades físicas e entretenimento para crianças e adultos. A criação desses espaços contribuirá para a qualidade de vida dos moradores, promovendo o bem-estar social e incentivando hábitos saudáveis. Sendo assim, no intuito de que o Poder Executivo amplie as áreas de convivência e lazer para a população, solicito a realização dos estudos necessários para a viabilização desta importante melhoria no endereço supracitado.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 29/01/2025 296,3 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 04/02/2025 - Prazo: 19/02/2025

Objetivo: Responder

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 03/02/2025 - Prazo: 03/02/2025

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 1ª Sessão Ordinária

Resposta: 03/02/2025

Resultado: Aprovado

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 1ª Sessão Ordinária de 2025 03/02/2025 Leitura, Unica Discussão

Votações

1ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (14) - Leandro Franco Larini, Juvenildo Barboza da Silva, Fábio Messias Viana Ferreira, Roberto Marques da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Luciano Aparecido de Lima, Roberto Daniel Duarte, Ana Lucia dos Santos, Caio Guilherme Ferreira Melo, Danilo da Silva Santos, Paulo Henrique Maiolino, Divinei da Silva, Uelton de Souza Almeida, Tiago Souza Santana

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!