Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 30/01/2025

Processo: 20655/2025

Protocolo: 00181/2025

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Não Especificada

Autoria: Danilo da Silva Santos

Assunto: Criação de feira livre noturna em espaço público – Arujá/SP.

Texto: Excelentíssimo Senhor Prefeito, Este pedido chega até o nosso gabinete através de munícipes que normalmente trabalham ou estudam longe, fora de nossa cidade e chegam em suas residências em horário já bem avançado, o que o impossibilita a realização de suas compras, considerando a crescente demanda por espaços de lazer e comércio alternativo, bem como o desejo de fomentar a economia local, venho, por meio desta, sugerir a criação de uma Feira Noturna em nosso município. A iniciativa visa proporcionar aos moradores e turistas uma opção de entretenimento, cultura e consumo no período da noite, além de incentivar o pequeno comércio e a gastronomia local.

Justificativa: Ao excelentíssimo senhor Prefeito, peço que esta proposta seja analisada e, se possível, transformada em uma ação prática que possa beneficiar toda a comunidade, promovendo a cultura, o comércio e o bem-estar dos munícipes.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 30/01/2025 241,3 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 04/02/2025

Objetivo: Encaminhada

Resposta: 04/02/2025

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 03/02/2025 - Prazo: 03/02/2025

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 1ª Sessão Ordinária

Resposta: 03/02/2025

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 1ª Sessão Ordinária de 2025 03/02/2025 Votação

Votações

1ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Votação

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

A favor (14) - Caio Guilherme Ferreira Melo, Fábio Messias Viana Ferreira, Divinei da Silva, Danilo da Silva Santos, Leandro Franco Larini, Samoel Maia de Oliveira, Juvenildo Barboza da Silva, Paulo Henrique Maiolino, Luciano Aparecido de Lima, Tiago Souza Santana, Ana Lucia dos Santos, Uelton de Souza Almeida, Roberto Marques da Silva, Roberto Daniel Duarte

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!