Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 06/02/2025

Processo: 20671/2025

Protocolo: 00265/2025

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Danilo da Silva Santos

Assunto: Tempo de Espera e Quantidade de Pacientes Aguardando Exames no Município

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M. venho, por meio deste, solicitar informações sobre os exames de eletroencefalograma, tomografia computadorizada e diversas, ressonância magnética e cateterismo cardíaco realizados no município de Arujá, conforme disposto na Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). 1. Qual é o tempo médio de espera para os pacientes realizarem os exames de eletroencefalograma, tomografia computadorizada diversas, ressonância magnética e cateterismo cardíaco no município. 2. Qual é o número atual de pacientes aguardando pela realização de cada um desses exames?

Justificativa: Além disso, a informação sobre o número de pacientes aguardando esses exames é importante para que a população tenha ciência da demanda e possa se planejar adequadamente. A partir dessa solicitação, busco compreender a atual realidade do atendimento a esses exames no município, identificar possíveis gargalos e avaliar se há ações em andamento para a melhoria do tempo de espera e da quantidade de atendimentos disponíveis. Considero fundamental que a gestão pública disponibilize essas informações, pois a transparência nas ações da administração pública fortalece a confiança dos cidadãos nas políticas de saúde e contribui para o aprimoramento contínuo do sistema de saúde local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 06/02/2025 204,9 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 11/02/2025 - Prazo: 26/02/2025

Objetivo: Responder

Resposta: 21/02/2025

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Nº 33/2025

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 10/02/2025 - Prazo: 10/02/2025

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 2ª Sessão Ordinária

Resposta: 10/02/2025

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 20/2025 21/02/2025 Resposta ao Requerimento Nº 20/2025 - Tempo de Espera e Quantidade de Pacientes Aguardando Exames no Município
Autoria: Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar Animal

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 2ª Sessão Ordinária de 2025 10/02/2025 Leitura, Unica Discussão

Votações

2ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (14) - Roberto Marques da Silva, Ana Lucia dos Santos, Caio Guilherme Ferreira Melo, Paulo Henrique Maiolino, Danilo da Silva Santos, Juvenildo Barboza da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Tiago Souza Santana, Luciano Aparecido de Lima, Divinei da Silva, Uelton de Souza Almeida, Leandro Franco Larini, Fábio Messias Viana Ferreira, Roberto Daniel Duarte

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

2ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (14) - Roberto Marques da Silva, Ana Lucia dos Santos, Caio Guilherme Ferreira Melo, Paulo Henrique Maiolino, Danilo da Silva Santos, Juvenildo Barboza da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Tiago Souza Santana, Luciano Aparecido de Lima, Divinei da Silva, Uelton de Souza Almeida, Leandro Franco Larini, Fábio Messias Viana Ferreira, Roberto Daniel Duarte

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!