Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 30/04/2014

Processo: 14266/2014

Situação: Aprovada

Regime: Ordinário

Autoria: Reynaldo Gregório Junior

Assunto: MOÇÃO DE PESAR PELA PERDA INSUBSTITUÍVEL DO ENTE QUERIDO, AOS FAMILIARES E AMIGOS DE HUGO MATTIOLI NETO.

Observações: Requeiro ainda que seja dada ciência deste singelo ato a família, registro que este Vereador se une dor num momento tão difícil lamentando profundamente esse triste acontecimento. Rua: São Paulo nº353, Jardim Planalto – Arujá – SP.

Texto: Hugo Mattioli Neto nasceu em nove de Março de mil novecentos e cinquenta e seis, na cidade de São Paulo no tradicional bairro da Mooca, filho de Reinold Mattioli (em memória) e de dona Magdalena Scallart Mattioli (viúva). Casou-se com dona Rosana Martins Garcia Mattioli, com quem teve três filhos Anderson (trinta e quatro anos), Hugo (vinte e nove anos) e Caio (dezesseis anos), que sempre o motivou pela vida, mas fruto do casamento do filho Anderson com sua nora Kely ainda teve o privilégio de ser avó do pequeno Viccenzo. Hugo Mattioli Neto (nordinha) como era carinhosamente chamado pelos amigos de Arujá, veio para Arujá em mil novecentos e setenta e nove, onde fixou residência juntamente com seus pais e irmãos Carla e Carlos, mas já tinha no futebol sua paixão ainda garoto jogou no Juvenil do Clube Atlético Juventus tradicional Clube no bairro da Mooca SP. Em Arujá participou do conselho de futebol da cidade como atleta amador jogou e ajudou a fundar o Clube dos Onze Coroas de Arujá, tinha vários hobby entre os quais um bom bate papo com os amigos na época no conhecido bar do Hudson que ficava ao lado da Prefeitura. Profissionalmente era proprietário de uma fábrica de móveis, que quando veio para Arujá há transferiu de São Paulo para a visinha cidade de Itaqua.

Justificativa: Homem guerreiro tinha na sua cabeça o objetivo de trabalhar, constituir sua família criar seus filhos e netos, contudo o destino quis abreviar sua trajetória de vida, e certamente vai olhar por todos de onde estiver. Motivo pelo qual rogo especial atenção quanto à aprovação deste singelo ato, que com certeza irá promover um pouco de alento aos familiares e amigos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
- 179 .doc 05/05/2014 48,5 KB

Tramitações

3

Remetente: Presidente

Destinatário: À Família

Envio: 08/05/2014

Objetivo: Tomar Ciência

Complemento: Encaminhado, através do Ofício nº 399/14.

2

Remetente: Presidente

Destinatário: Plenário

Envio: 05/05/2014

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 05/05/2014

Resultado: Aprovado

1

Remetente: Gilberto Daniel

Destinatário: Presidente

Envio: 05/05/2014

Objetivo: Presidência - Despachar

Resposta: 05/05/2014

Resultado: Encaminhar para o Plenário

Votações

54ª Sessão Ordinária de 2014

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 14

Contra: 0

Abstenções: 0

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!