Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 25/04/2025

Protocolo: 01139/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Iluminação Pública

Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Assunto: Implantação de braço para luminária na Rua Silmar Montoni – Bairro Center Ville.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Luis Antonio de Camargo, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente, providências quanto a possibilidade de implantação de braço para luminária na Rua Silmar Montoni, próximo ao número 215 - Bairro Center Ville.

Justificativa: Os moradores solicitam a instalação do braço de luminária, uma vez que o equipamento anterior foi danificado e ainda não foi substituído. Como resultado, a referida rua encontra-se sem iluminação adequada. A falta de luz tem gerado sérios riscos à segurança dos moradores, trabalhadores e estudantes da região, especialmente durante o período noturno. Dada a gravidade da situação e a urgência do problema, é de extrema importância que a substituição do braço da luminária e a instalação das lâmpadas sejam realizadas o mais breve possível, a fim de garantir a segurança e o bem-estar da comunidade. Ciente da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas que afligem os moradores do nosso município, é que peço especial atenção. Segue anexo foto do local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 25/04/2025 617,3 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!