Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 16/07/2025

Protocolo: 02008/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Não Especificada

Autoria: Tiago Souza Santana

Assunto: Revitalização e Pintura de Quadra de Esportes - Rua Pena Branca, nas proximidades do Nº 15, Bairro Canjicas.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente providências quanto à Solicitação de Revitalização e Pintura de Quadra de Esportes - Rua Pena Branca, nas proximidades do nº 15, Bairro Canjicas.

Justificativa: Ilustríssimo Senhor, Considerando a relevância dos espaços públicos para o bem-estar coletivo e a promoção de atividades de lazer e esportivas, venho, por meio deste, solicitar a revitalização da quadra de esportes, tendo como ponto de referência a Casa de Ração situada nas imediações. A referida quadra encontra-se com partes da grade de proteção danificadas, além de gols enferrujados, necessitando de intervenções urgentes de manutenção. Além disso, solicitamos que seja incluído no serviço a pintura completa da quadra, de modo a garantir não apenas a segurança, mas também a valorização estética e funcional do espaço. Ressaltamos que este local é amplamente utilizado pelos moradores da região para práticas esportivas, atividades de lazer e integração comunitária, sendo, portanto, um importante ponto de convivência e promoção da saúde. Confiantes na habitual atenção e compromisso dessa Secretaria com a melhoria dos espaços públicos e o incentivo ao esporte, agradecemos antecipadamente pela consideração e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. Atenciosamente,


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 16/07/2025 257,4 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!