Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 17/07/2025

Protocolo: 02027/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Não Especificada, Esporte e Lazer

Autoria: Caio Guilherme Ferreira Melo

Assunto: Revitalização e manutenção da “academia ao ar livre” localizada na Rua Angélica Cotrim de Almeida Rodrigues.

Texto: INDICO, nos termos regimentais, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine, por intermédio do órgão competente, a revitalização e manutenção da “academia ao ar livre” situada na Rua Angélica Cotrim de Almeida Rodrigues, na altura do número 330.

Justificativa: Em diligência realizada neste bairro, a pedido dos moradores, este vereador constatou a necessidade urgente de revitalização e manutenção da academia ao ar livre localizada na referida rua. A solicitação se faz necessária, uma vez que a estrutura encontra-se danificada devido ao uso contínuo. Foi verificado que o local precisa de troca de lâmpadas, substituição do carpete e pintura dos equipamentos, a fim de garantir segurança e melhores condições de uso à população que frequenta o espaço.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 17/07/2025 240 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!