Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 29/07/2025

Protocolo: 02079/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Roberto Marques da Silva

Assunto: Reitera a Indicação Nº 1.102/2025 - Operação “Tapa-Buraco” na Rua Nossa Senhora da Pompéia, próximo ao Nº 381 – Jordanópolis

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M., sobre as providências quanto à Operação “Tapa-Buraco” na Rua Nossa Senhora da Pompéia, próximo ao Nº 381 – Jordanópolis.

Justificativa: Reitera-se o pedido para que seja realizado o reparo “tapa-buraco”, visando a melhoria da cidade para evitar acidentes e danos nos veículos, além do acúmulo de água que possibilita a criação e proliferação do mosquito transmissor da dengue. Desta forma, justifica-se o presente requerimento pela prerrogativa do Poder Legislativo de fiscalizar os atos da Administração Pública quanto aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, economicidade, razoabilidade, finalidade, motivação e atendimento do interesse público.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 29/07/2025 279,8 KB

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Indicação Nº 1102/2025 27/06/2025 Operação “Tapa-Buraco” na Rua Nossa Senhora da Pompéia, próximo ao Nº 381 – Jordanópolis.
Autoria: Roberto Marques da Silva

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!