Requerimento Nº 261/2025
Data: 31/07/2025
Protocolo: 02102/2025
Situação: Não Especificado
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Autoria: Luciano Aparecido de Lima
Assunto: Manutenção na Pavimentação Asfáltica – Alça de Acesso da Rod. Pres. Dutra para Rod. Pedro Eroles - Centro
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M, a execução da referida obra de Manutenção na pavimentação asfáltica – Alça de Acesso da Rod. Pres. Dutra para Rod. Pedro Eroles.
Justificativa: A referida via encontra-se em péssimas condições, com buracos, desgastes e desníveis colocando assim em risco a segurança dos motoristas que utilizam tal acesso, além de causar transtornos no tráfego diário por se tratar de uma das principais entradas da Cidade de Arujá. A manutenção adequada das vias públicas é fundamental para garantir a segurança e fluidez do tráfego. A falta de manutenção pode causar acidentes e prejuízos aos condutores. Na expectativa de atendimento, coloco-me à disposição para esclarecimentos e agradeço, desde já, pela atenção e compromisso com a manutenção na via.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 31/07/2025 | 403,1 KB |