Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 19/11/2025

Protocolo: 03389/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Não Especificada, Saneamento Básico e Abastecimento de Água

Autoria: Divinei da Silva

Assunto: Substituição da tampa de proteção do bueiro localizado na Estrada dos Limoeiros no bairro Limoeiro.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente, providências para que seja realizado, a substituição da tampa de proteção do bueiro localizado na Estrada dos Limoeiros nas proximidades do nº 498 no bairro Limoeiro.

Justificativa: Senhor Prefeito, em recente visita no local mencionado acima, pudemos observar que a tampa de proteção do bueiro está totalmente danificada, causando risco de acidente aos pedestres que circulam nesta localidade. Motivo pelo qual rogamos devidas providências.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 19/11/2025 320,6 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!