Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 01/04/2026

Protocolo: 00909/2026

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Não Especificada

Autoria: Samoel Maia de Oliveira

Assunto: Reparo na tampa da galeria de águas pluviais na Rua Ribeirão dos Índios, altura do nº106 – Bairro Jardim via Dutra.

Texto: INDICO: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que solicite ao órgão competente, a tomada de providências quanto a reparo na tampa da galeria de águas pluviais na Rua Ribeirão dos Índios, altura do nº106 – Bairro Jardim via Dutra.

Justificativa: Atendendo a solicitação de munícipes que reivindicam o serviço de zeladoria e manutenção na tampa da galeria de águas pluviais, para preservar a higiene e saneamento básico do local, evitando acidentes a disseminação de insetos e roedores nos arredores do local. Segue fotos em anexo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 01/04/2026 842,9 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!