Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 29/04/2026

Protocolo: 01186/2026

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Não Especificada

Autoria: Samoel Maia de Oliveira

Assunto: Limpeza na galeria de águas pluviais na Rua Silmar Montoni, altura do Nº 444 – Center Ville.

Texto: INDICO: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que solicite ao órgão competente, a tomada de providências quanto a limpeza na galeria de águas pluviais na Rua Silmar Montoni, altura do nº444 – Center Ville.

Justificativa: Atendendo a solicitação de munícipes que reivindicam o serviço de limpeza, da galeria de águas pluviais sendo necessária devido ao seu frequente transbordamento causado pelo acúmulo de resíduos, que impede o escoamento adequado da água, gerando alagamentos dificultando a circulação, trazendo riscos à saúde e segurança dos moradores. Segue foto em anexo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 29/04/2026 624,7 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!