Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 09/06/2026

Protocolo: 01544/2026

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Pavimentação

Autoria: Moisés de Oliveira Marcelo

Assunto: Tapa buraco Rua Massima Jorge Miguel, em frente ao bocha Número 200. Centro

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente providências quanto à realização de revitalização da calcada localizada na Rua Massima Jorge Miguel, em frente ao bocha, número 200. centro

Justificativa: A presente indicação tem por finalidade solicitar a realização do serviço de revitalização da calçada no endereço mencionado, tendo em vista as condições precárias do pavimento, que vêm causando transtornos aos transeuntes, membros da APAE e pedestres que utilizam a calçada diariamente. Os buracos existentes comprometem a integridade física dos pedestres, podendo ocasionar acidentes, danos aos que transitam ali e prejuízos aos munícipes, além de dificultar a mobilidade urbana, especialmente por se tratar de muitos transeuntes com necessidades especiais e mobilidade reduzida. Dessa forma, a revitalização se faz necessária e urgente, visando garantir melhores condições de tráfego, segurança e qualidade de vida à população. Diante do exposto, solicito respeitosamente que analise essa indicação. Segue anexa imagem do local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 09/06/2026 1 MB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!