Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 17/06/2026

Protocolo: 01667/2026

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Revitalização Urbana

Autoria: Tiago Souza Santana

Assunto: Solicitação de Retirada de Galhos e Resíduos de Poda de Árvore – Rua Serra da Canastra, entre os números 216 e 236 – Bairro Mirante – Arujá.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente providências quanto à Solicitação de Retirada de Galhos e Resíduos de Poda de Árvore na Rua Serra da Canastra, entre os números 216 e 236, Bairro Mirante, neste município.

Justificativa: A presente à indicação solicitada se faz necessária em razão dos transtornos enfrentados pelos moradores, tendo em vista que a árvore foi cortada, porém os galhos e demais materiais resultantes da poda não foram removidos do local, ocasionando acúmulo de resíduos na via pública, prejudicando a limpeza urbana e causando desconforto à população local. A execução do serviço é fundamental para garantir melhores condições de higiene, segurança e qualidade de vida aos munícipes, evitando a proliferação de insetos, animais peçonhentos e possíveis obstruções na passagem de pedestres. Agradecendo antecipadamente pela atenção e colaboração, reitero a confiança no trabalho eficiente dessa Secretaria e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 17/06/2026 256,8 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!