Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 18/06/2026

Protocolo: 01677/2026

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Iluminação Pública

Autoria: Divinei da Silva

Assunto: Colocação de Iluminação Pública na Estrada da P.L nas proximidades da Empresa Aurora, no bairro Pirituba.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente, providências para que seja realizado a implantação de iluminação pública na Estrada da P.L., nas proximidades da Empresa Aurora, no bairro Pirituba.

Justificativa: Senhor Prefeito, atendendo à solicitação dos moradores e trabalhadores da região, estivemos em visita ao local mencionado, quando constatamos a ausência de iluminação pública na Estrada da P.L., nas proximidades da Empresa Aurora. A falta de iluminação adequada tem causado insegurança aos pedestres e condutores que trafegam pelo trecho, especialmente no período noturno, além de aumentar a vulnerabilidade a acidentes e situações de risco. Motivo pelo qual rogamos devidas providências.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 18/06/2026 329 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!