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Data: 31/08/2015

Processo: 14928/2015

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUJÁ – SOLICITA ESTUDO VISANDO ULTRASSONOGRAFIA 24 HORAS NA MATERNIDADE MUNICIPAL.

Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Arujá, após deliberação favorável do Egrégio Plenário e dentro do prazo estabelecido da L.O.M, solicita estudo visando ultrassonografia 24 horas na maternidade municipal.

Justificativa: Vale ressaltar que tal iniciativa é de extrema necessidade em nosso município, pois temos inúmeras reclamações devido aos dias de semana após as 17 horas e finais de semana não são realizados tal exame citado, causando assim, enorme transtorno aos funcionários da maternidade com os munícipes e também dos munícipes que encontram com parentes internados na maternidade necessitando da ultrassonografia solicitada pelo profissional que têm que aguardar até a segunda às 08 da manhã para realização de tal exame, isso nos finais de semana. Durante a semana quando tal solicitação é feita após as 17 horas, o paciente tem que aguardar até às 08 horas do dia seguinte. Com isso, tal iniciativa de ultrassonografia se faz totalmente necessário e urgente visando o bem estar e saúde dos munícipes.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. ultrasom 24 horas .docx 31/08/2015 69,8 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 04/09/2015

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 808/2015

Resposta: 18/09/2015

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1822/2015

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 31/08/2015

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 31/08/2015

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 808/2015 04/09/2015 Encaminha as INDICAÇÕES Nºs: 3.687 a 3.699; 3.707 a 3.710/15.
REQUERIMENTOS Nºs: 1.897, 1.898, 1.901 a 1.912/15.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 1822/2015 18/09/2015 Respostas aos Requerimentos nºs 1897, 1898, 1901 a 1912/2015.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 109ª Sessão Ordinária de 2015 31/08/2015 Leitura, Unica Discussão

Votações

109ª Sessão Ordinária de 2015

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 12

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

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