Requerimento Nº 1967/2015
Data: 28/09/2015
Processo: 14959/2015
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Márcio José de Oliveira
Assunto: BENFEITORIAS EM CARÁTER DE URGÊNCIA PARA O BAIRRO MIRANTE.
Texto: Considerando que inúmeros munícipes procuraram este Edil, solicitando providências para a realização de benfeitorias a Rua Serra do Guaraú, uma vez que, na referida rua na altura da residência sob nº 243 há uma danificação na pavimentação asfaltica que necessita urgentemente de reparos (foto em anexo); Considerando que na rua existe algumas valetas para escoamento das águas pluviais da quadra de esportes, todavia as mesmas necessitam de limpeza, uma vez que a água da chuva não encontra passagem, devido o acumulo de lixo (foto em anexo); Considerando que ao lado da quadra de esportes existe uma área inutilizada, conforme demonstram fotos em anexo, onde a população pede a instalação de equipamentos de ginástica para os moradores do bairro com o intuito de proporciona-lós uma melhor qualidade de vida; Considerando por derradeiro que atrás da Rua Serra do Guaraú há uma rua sem saída denominada “Rua Serra do Itacari”, nesta via existe um córrego a céu aberto que necessita ser canalizado, uma vez que, já ocorreram acidentes envolvendo principalmente crianças (foto em anexo). REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: 1 – Consta no cronograma de serviços desta Municipalidade a realização das referidas benfeitorias para o bairro Mirante? 2 – Se constar. Quando serão realizadas as benfeitorias na referida área?
Justificativa: A realização dos serviços, ora postulados, proporcionará grande alento e alegria a todos daquela região e com certeza denotará o quanto esta administração tem compromisso com os munícipes desta cidade. Plenário Vereador João Godoy, 28 de Setembro de 2015. _________________________________________ Dr. Márcio Oliveira Vereador
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Requerimento - benfeitorias para rua Serra do Guarau- Mirante | .doc | 24/09/2015 | 45 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"
Envio: 06/10/2015
Objetivo: Encaminhada
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 853/2015
Resposta: 20/10/2015
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1863/2015
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 28/09/2015
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 28/09/2015
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 853/2015 | 06/10/2015 |
Indicações nº 3.767 a 3.770; 3.776 a 3.793/15 e Requerimentos nº 1.961 a 1.969/15.
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Correspondência Recebida Nº 1863/2015 | 20/10/2015 |
Resposta dos Requerimentos nºs 1.961 a 1.969/2015.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini" |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 113ª Sessão Ordinária de 2015 | 28/09/2015 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 12
Ausentes: 2
Resultado: Aprovado