Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 28/09/2015

Processo: 14959/2015

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Márcio José de Oliveira

Assunto: BENFEITORIAS EM CARÁTER DE URGÊNCIA PARA O BAIRRO MIRANTE.

Texto: Considerando que inúmeros munícipes procuraram este Edil, solicitando providências para a realização de benfeitorias a Rua Serra do Guaraú, uma vez que, na referida rua na altura da residência sob nº 243 há uma danificação na pavimentação asfaltica que necessita urgentemente de reparos (foto em anexo); Considerando que na rua existe algumas valetas para escoamento das águas pluviais da quadra de esportes, todavia as mesmas necessitam de limpeza, uma vez que a água da chuva não encontra passagem, devido o acumulo de lixo (foto em anexo); Considerando que ao lado da quadra de esportes existe uma área inutilizada, conforme demonstram fotos em anexo, onde a população pede a instalação de equipamentos de ginástica para os moradores do bairro com o intuito de proporciona-lós uma melhor qualidade de vida; Considerando por derradeiro que atrás da Rua Serra do Guaraú há uma rua sem saída denominada “Rua Serra do Itacari”, nesta via existe um córrego a céu aberto que necessita ser canalizado, uma vez que, já ocorreram acidentes envolvendo principalmente crianças (foto em anexo). REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: 1 – Consta no cronograma de serviços desta Municipalidade a realização das referidas benfeitorias para o bairro Mirante? 2 – Se constar. Quando serão realizadas as benfeitorias na referida área?

Justificativa: A realização dos serviços, ora postulados, proporcionará grande alento e alegria a todos daquela região e com certeza denotará o quanto esta administração tem compromisso com os munícipes desta cidade. Plenário Vereador João Godoy, 28 de Setembro de 2015. _________________________________________ Dr. Márcio Oliveira Vereador


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 06/10/2015

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 853/2015

Resposta: 20/10/2015

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1863/2015

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 28/09/2015

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 28/09/2015

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 853/2015 06/10/2015 Indicações nº 3.767 a 3.770; 3.776 a 3.793/15 e Requerimentos nº 1.961 a 1.969/15.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 1863/2015 20/10/2015 Resposta dos Requerimentos nºs 1.961 a 1.969/2015.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 113ª Sessão Ordinária de 2015 28/09/2015 Leitura, Unica Discussão

Votações

113ª Sessão Ordinária de 2015

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 12

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!