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Data: 05/10/2015

Processo: 14975/2015

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUJÁ – SOLICITO INFORMAÇÕES COM CÓPIA DE PLANILHA DE REPASSE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA O MUNICÍPIO REFERENTE ÀS SEGUINTES REFORMAS, AMPLIAÇÕES E CONSTRUÇÕES COM SUAS RESPECTIVAS MEDIÇÕES E NOTAS FISCAIS DE PAGAMENTOS.

Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Arujá, após deliberação favorável do Egrégio Plenário e dentro do prazo estabelecido da L.O.M, Solicito informações com cópia de planilha de repasse do ministério da saúde para com o município referente às seguintes reformas, ampliações e construções com suas respectivas medições e notas fiscais de pagamentos: 1) Unidade de Pronto Atendimento - Parque Rodrigo Barreto 2) Unidade Básica de Saúde - Bairro Jardim fazenda Rincão 3) Unidade Básica de Saúde - Bairro Jardim Pilar 4) Unidade Básica de Saúde CSII – Centro 5) Unidade Básica de Saúde – Bairro Parque Rodrigo Barreto 6) Unidade Básica de Saúde – Bairro Jardim Emilia*** *** recibo do comprovante da devolução da verba referente a reforma da unidade pela SPMAR

Justificativa: Tal pedido se faz necessário, visando à transparência a população e esclarecimento a esse vereador, pois devido aos atrasos e inúmeros aditamentos se faz necessário tais informações para que possamos acompanhar as situações atuais de cada obra em andamento.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. repasse federal x municipio .docx 05/10/2015 70,1 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 08/10/2015

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 855/2015

Resposta: 20/10/2015

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1867/2015

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 05/10/2015

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 05/10/2015

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 855/2015 08/10/2015 Indicação nºs: 3.686; 3.705; 3.706; 3.724; 3.771 a 3.775; 3.794 a 3.815/15 e Requerimentos nºs: 1.970 a 1.985/15.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 1867/2015 20/10/2015 Resposta dos Requerimentos nºs 1.970 a 1.985/2015.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 114ª Sessão Ordinária de 2015 05/10/2015 Leitura, Unica Discussão

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