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Data: 19/10/2015

Processo: 14994/2015

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUJÁ – SOLICITO INFORMAÇÕES REFERENTE AO CMDCA.

Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Arujá, após deliberação favorável do Egrégio Plenário e dentro do prazo estabelecido da L.O.M, solicito informações referente ao CMDCA: 1) Quais as funções e atribuições de cada um dos membros do CMDCA com respectivos nomes; 2) Qual a carga horária e local de atendimento de cada membro do CMDCA;

Justificativa: Tal pedido se faz necessário, visando à transparência a população e esclarecimento a esse vereador.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. CMDCA .docx 19/10/2015 69,8 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 21/10/2015

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 869/2015

Resposta: 04/11/2015

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1878/2015

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 19/10/2015

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 19/10/2015

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 869/2015 21/10/2015 Encaminha as Indicações nº 3.816 a 3.863/15 e os Requerimentos nº 1.986 a 2002; 2.008 a 2.010/15
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 1878/2015 04/11/2015 Resposta de requerimentos nº 1.986 a 2002/2015 e 2008 a 2010/2015.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 116ª Sessão Ordinária de 2015 18/10/2015 Leitura, Unica Discussão

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