Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 16/11/2015

Processo: 15020/2015

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Márcio José de Oliveira

Assunto: A MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA ANA MARIA MOREIRA CORONADO, NO BAIRRO CENTRO RESIDENCIAL.

Texto: Considerando que inúmeros munícipes procuraram este Edil, solicitando reparos na iluminação pública da rua supramencionada, uma vez que, ocorreu a troca de dois postes, localizados ao lado da EMEIA II, todavia não foram instaladas as luminárias, o que tem propiciado um ambiente ermo, bem como facilitado em muito a ação de meliantes; Considerando que conforme relato de moradores, no período noturno já ocorreram inúmeros assaltos e todos se encontram apreensivos e amedrontados, pois temem pela vida de seus familiares; Considerando por derradeiro que há necessidade premente de manutenção nos bicos de iluminação que guarnecem o aludido perímetro. REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes providencias: 1 – Manutenção em todos os bicos de iluminação da Rua Ana Maria Moreira Coronado, no bairro centro Residencial. 2 – E informar a previsão de quando será realizado o aludido serviço. Plenário Vereador João Godoy, 16 de Novembro de 2015. _________________________________________ Dr. Márcio Oliveira Vereador


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento - RUA ANA MARIA MOREIRA CORONADO .doc 04/11/2015 44 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 11/11/2015

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 910/2015

Resposta: 25/11/2015

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1888/2015

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 09/11/2015

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 09/11/2015

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 910/2015 11/11/2015 Encaminha as Indicações nºs 3896 a 3924/15 e Requerimentos nºs 2.022 a 2040/15.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 1888/2015 25/11/2015 Requerimentos nº 2.022 a 2.040/2015
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 118ª Sessão Ordinária de 2015 09/11/2015 Leitura, Unica Discussão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!