Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 18/11/2015

Processo: 15043/2015

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: SOLICITO INFORMAÇÕES DOS REPASSES DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MÊS DE JANEIRO DE 2014 A JANEIRO DE 2015 E SUAS DEVIDAS DESPESAS.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito municipal, após deliberação favorável do Egrégio plenário, em conformidade com a L.O.M. juntamente com o setor competente desta prefeitura, solicito informações dos repasses do Governo Federal e Estadual da Secretaria de Educação, com copias de notas fiscais, copias de contratos, copias de notas de empenho, copias de pagamentos efetuados copias de licitação do referido mês de janeiro de 2014 a janeiro 2015.

Justificativa: Para conhecimento do mesmo.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 26/11/2015

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 924/2015

Resposta: 10/12/2015

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1893/2015

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 23/11/2015

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 23/11/2015

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 924/2015 26/11/2015 Encaminha as Indicações nºs: 3.940 a 3.950; 3.955 a 3.980/15 e Requerimentos nºs: 2.045; 2.051 a 2.057/15.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 1893/2015 10/12/2015 Resposta dos Requerimentos nºs 2.045; 2.051 a 2.057/2015.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 121ª Sessão Ordinária de 2015 23/11/2015 Leitura, Unica Discussão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!