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Data: 02/12/2015

Processo: 15054/2015

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO NAS RUAS DO CARMO, E SÃO JORGE, NO BAIRRO SÃO DOMINGOS.

Texto: Fui Procurado neste Gabinete por munícipes e em visita rotineira por este vereador, se fez notar a dificuldade em que os moradores do referido Bairro se encontram, pois as ruas apenas uma parte possui iluminação pública. É do conhecimento geral a situação na qual se encontra a Segurança Pública das cidades brasileiras. Em Arujá o quadro não é diferente. Embora seja um Bairro com características de relativa tranquilidade, temos acompanhado a escalada lenta e progressiva do grau de insegurança que vem tomando conta dos cidadãos do referido Bairro Inclusive alertamos sobre o aumento das vendas de tóxicos que se abriga sobre, os protetores de impunidade pela falta de policiamento adequado o crime encontra abrigo natural nas sombras e na escuridão são inúmeras ruas e vielas que se encontram às escuras em nosso município, devido à ausência de postes de iluminação publica, e lâmpadas queimadas que vem ocasionando sérios transtornos aos moradores e transeuntes, principalmente aos alunos do período noturno e pais que chegam mais tarde de seus afazeres, atendendo aos apelos da população local, pedimos que, a presente solicitação seja atendida com maior brevidade possível. Tendo em vista que nos pagamos taxas de iluminação publica, sequer temos reposição de lâmpadas para fazer as trocas das mesmas.

Justificativa: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário em conformidade com a L.O.M. que determine ao setor competente, para que seja feita a manutenção de iluminação publica e troca de lâmpadas nas Ruas do Carmo, e são Jorge, do Bairro são Domingos Município de Arujá.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini

Envio: 10/12/2015

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 948/15.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 948/2015

Resposta: 10/12/2015

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 07/12/2015

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 07/12/2015

Resultado: Aprovada

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 948/2015 10/12/2015 Encaminha as Indicações nºs 3.954; 4.016 a 4.044/15, e Requerimentos nºs 2.076 a 2.088 e 2.090/15.
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 123ª Sessão Ordinária de 2015 07/12/2015 Discussão Única

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