Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 02/12/2015

Processo: 15055/2015

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: SOLICITO INFORMAÇÕES REFERENTE À EXONERAÇÕES DE CARGOS DO ANO DE 2013 ATÉ O DIA ATUAL.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Publica. Após deliberação favorável do Egrégio plenário em conformidade com a L.O.M. que envie dentro do prazo estabelecido informações referentes às exonerações e aposentadorias dos servidores do município, do ano de 2013 até o dia atual, sendo encaminhado a esta Casa Legislativa a relação dos servidores destituídos de cargos públicos por exoneração ou aposentadoria.

Justificativa: As informações solicitadas são indispensáveis para que esta Câmara Municipal nos termos do que preceitua o art. 31, da Constituição Federal, exerça sua função fiscalizadora dos atos do Poder Executivo.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 10/12/2015

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 948/2015

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 07/12/2015

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 07/12/2015

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 948/2015 10/12/2015 Encaminha as Indicações nºs 3.954; 4.016 a 4.044/15, e Requerimentos nºs 2.076 a 2.088 e 2.090/15.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 1903/2015 22/12/2015 Respostas aos Requerimentos nºs 2.076 a 2.088 e 2.090/2015.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 123ª Sessão Ordinária de 2015 07/12/2015 Leitura, Unica Discussão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!