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Data: 07/01/2016

Processo: 15121/2016

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Márcio José de Oliveira

Assunto: MANUTENÇÃO E BENFEITORIAS EM CARÁTER DE URGÊNCIA PARA A RUA SERRA DO RONCADOR NO BAIRRO MIRANTE.

Texto: Considerando que na data de 13 de Dezembro de 2015, ocorreu uma reunião com os moradores da Rua Serra do Roncador, no bairro Mirante; Considerando que os munícipes, conforme abaixo assinado em anexo, solicitando a realização de diversas benfeitorias que proporcionarão uma melhor qualidade de vida as pessoas que residem neste local; Considerando que na rua não há pavimentação asfáltica e consequentemente guias, o que dificulta o trafego de pedestres e dos veículos principalmente nos dias chuvosos (fotos em anexo); Considerando que ao lado da Rua Serra do Roncador há um córrego a céu aberto que necessita urgentemente da realização do serviço de infraestrutura, uma vez que, tem ocasionado a proliferação de animais infectocontagiosos, dentre outros males (foto em anexo); Considerando por derradeiro que na referida rua não há iluminação pública, o que tem proporcionado um ambiente ermo e no período noturno já ocorreram inúmeros assaltos e todos os moradores encontram-se apreensivos e amedrontados, pois teme pela vida de seus familiares; REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: 1 – Consta no cronograma de serviços desta Municipalidade a realização das referidas benfeitorias, tais como: pavimentação, serviço de infraestrutura para córrego a céu aberto e iluminação pública para a Rua Serra do Roncador no bairro Mirante? 2 – Se constar. Quando serão realizadas as benfeitorias na referida Rua?

Justificativa: A realização dos serviços, ora postulados, proporcionará grande alento e alegria a todos daquela região e com certeza denotará o quanto esta administração tem compromisso com os munícipes desta cidade. Plenário Vereador João Godoy, 23 de Dezembro de 2015. _________________________________________ Dr. Márcio Oliveira Vereador


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 11/02/2016 - Prazo: 03/03/2016

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 980/2016.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 980/2016

Resposta: 25/02/2016

Resultado: Recebido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 36/2016

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 01/02/2016

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 01/02/2016

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 980/2016 05/02/2016 Indicações nºs 4083 a 4109/16; Requerimentos nºs 2097 a 2108, 2110 e 2113/16.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 36/2016 25/02/2016 Respostas aos Requerimentos nºs 2.097 a 2.108, 2.110 e 2.113/2016.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

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