Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 28/01/2016

Processo: 15121/2016

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Wilson Ferreira da Silva

Assunto: RELATÓRIO DAS AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A NECESSIDADE DE COMBATE AO MOSQUITO “AEDES AEGYPTI” – MOSQUITO DA DENGUE.

Texto: Considerando a reclamação de moradores do Parque Rodrigo Barreto e de outras regiões de Arujá, como por exemplo, Recanto Primavera e bairros adjacentes, mas também, Jardim Pinheiro e Mirante, e da mesma forma, do centro de Arujá, da ausência de ações de esclarecimento e conscientização sobre a necessidade de combate ao mosquito “Aedes Aegypti”, vetor de doenças graves, como dengue, febre amarela, febre zika e chicungunha, Considerando as reiteradas notícias por todas as agências de informações sobre uma tríplice epidemia de casos de dengue, febre zika e chigungunha, que transforma o mosquito no alvo nº 01 na meta do Sistema Único de Saúde. a) Relatório das ações de conscientização de combate ao mosquito da dengue, bem como histórico das notificações de casos de dengue de moradores de Arujá, ainda que feitos por serviços de saúde de outros municípios brasileiros dos últimos 04 (quatro) meses; b) Relatório com o histórico de casos de dengues, febre zika e febre chicungunha, confirmados de cidadãos de Arujá dos últimos 04 (quatro) meses; c) Relatório contendo informações sobre em quais regiões de Arujá residem os moradores com suspeita ou casos de dengue confirmados dos últimos 04(quatro) meses; d) Quais as ações, além da afixação de faixas alertando sobre a doença, e distribuição de folhetos, formas de prevenção etc. em curso;


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 11/02/2016 - Prazo: 03/03/2016

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 980/2016.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 980/2016

Resposta: 25/02/2016

Resultado: Recebido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 36/2016

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 01/02/2016

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 01/02/2016

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 980/2016 05/02/2016 Indicações nºs 4083 a 4109/16; Requerimentos nºs 2097 a 2108, 2110 e 2113/16.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 36/2016 25/02/2016 Respostas aos Requerimentos nºs 2.097 a 2.108, 2.110 e 2.113/2016.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!