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Data: 12/02/2016

Processo: 15140/2016

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Gilberto Daniel

Assunto: BAIRRO CACHOEIRA – PASSARELA, PONTO DE ÔNIBUS E PLACAS INDICANDO O NOME DO BAIRRO E SUAS REFERIDAS RUAS.

Texto: se há estudos visando a construção de uma passarela, bem como a construção de ponto de ônibus e colocação de placas indicativas em todas as ruas do Bairro Cachoeira, principalmente a colocação de uma placa na entrada com o nome do referido bairro.

Justificativa: O bairro Cachoeira é formado por uma pequena comunidade com cerca de 80 famílias – que vivem às margens da Rodovia Presidente Dutra sentido Rio de Janeiro, são obrigados a atravessar as quatro pistas da rodovia para pegar o ônibus municipal para o centro de Arujá, e também os ônibus que vem de Santa Isabel sentido Mogi das Cruzes ou Guarulhos. O local não tem passarela. Os usuários de transporte coletivo, também sofrem com o sol forte e a chuva, tendo em vista que não existe cobertura nas paradas de ônibus nos dois sentidos da rodovia. Naturalmente, as famílias correm riscos todos os dias ao atravessar a Rodovia Presidente Dutra. Ao longo dos últimos anos, várias pessoas morreram atropeladas na rodovia. Outros sobreviveram, apesar de terem ficado com sequelas. “As mães atravessam com os filhos pequenos, os idosos – apesar da mobilidade reduzida - também se arriscam tentando alcançar o outro lado da rodovia”. A sinalização (placas) indicando o bairro, para ser colocado na rodovia sentido Rio de Janeiro. “Como não existe placas na rodovia indicando o bairro, os motoristas acabam passando direto da entrada do bairro Cachoeira, muitos dão marcha à ré pelo acostamento, pois varias vezes a CCR Nova Dutra já retiraram as placas colocadas pelos próprios moradores as quais indicavam o nome do bairro.


Tramitações

4

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 16/02/2016 - Prazo: 08/03/2016

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 986/2016.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 986/2016

Resposta: 02/03/2016

Resultado: Recebido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 47/2016

3

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 15/02/2016

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 15/02/2016

Resultado: Aprovado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 15/02/2016

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 15/02/2016

Resultado: Aprovado

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 15/02/2016

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 15/02/2016

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 986/2016 17/02/2016 Encaminha as Indicações nºs 4.110 a 4.136/16 e Requerimentos nºs 2.114 a 2.131, 2.133 a 2.145/16.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 47/2016 02/03/2016 Requerimentos nº 2.114 a 2.131 , 2.133 a 2.145/2016
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 127ª Sessão Ordinária de 2016 15/02/2016 Leitura, Unica Discussão

Votações

127ª Sessão Ordinária de 2016

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 12

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

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