Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 11/02/2016

Processo: 15140/2016

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Reynaldo Gregório Junior

Assunto: LIMPEZA EM TODOS OS LOTES DA CHÁCARA SÃO JOSÉ – ARUJÁ.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Abel Larini, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências estão sendo tomadas para que os proprietários de todos os lotes existentes na Chácara São José– Arujá sejam notificados para estarem fazendo as limpezas necessárias.

Justificativa: JUSTIFICATIVA: Atendendo a solicitação de moradores o pedido se faz necessário devido os lotes estarem murados, os matos encontram-se altos e o grande índice do mosquito Aedes Aegypti, Dengue e Zika Vírus vem preocupando todos os moradores. Para tanto contamos com a presteza e sensibilidade de Vossa Excelência Senhor Prefeito, sempre visando o melhor para nossa população. Por fim, sabedores que somos do apreço e carinho que a administração Municipal tem com a população em geral, é que tenho certeza que as providências serão tomadas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
LIMPEZA NOS LOTES CHAC.SÃO JOSÉ .docx 15/02/2016 40,9 KB

Tramitações

4

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 16/02/2016 - Prazo: 08/03/2016

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 986/2016.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 986/2016

Resposta: 02/03/2016

Resultado: Recebido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 47/2016

3

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 15/02/2016

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 15/02/2016

Resultado: Aprovado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 15/02/2016

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 15/02/2016

Resultado: Aprovado

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 15/02/2016

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 15/02/2016

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 986/2016 17/02/2016 Encaminha as Indicações nºs 4.110 a 4.136/16 e Requerimentos nºs 2.114 a 2.131, 2.133 a 2.145/16.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 47/2016 02/03/2016 Requerimentos nº 2.114 a 2.131 , 2.133 a 2.145/2016
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 127ª Sessão Ordinária de 2016 15/02/2016 Leitura, Unica Discussão

Votações

127ª Sessão Ordinária de 2016

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 12

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!