Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 21/02/2016

Processo: 15150/2016

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: SOLICITO INFORMAÇÕES RELACIONADA A INDICAÇÃO Nº 1231/13, REFERENTE A CRIAÇÃO DO CENTRO DE APOIO AO IDOSO NO MUNICÍPIO DE ARUJÁ.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário em conformidade com a L.O.M, juntamente com o setor competente desta prefeitura, solicito informações referente a Criação do Centro de Apoio ao Idoso no município de Arujá.

Justificativa: Para conhecimento e avaliação desse Vereador.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 25/02/2016 - Prazo: 11/03/2016

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 996/2016.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 996/2016

Resposta: 10/03/2016

Resultado: Recebido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 57/2016

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 22/02/2016

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 22/02/2016

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 996/2016 25/02/2016 Encaminha as Indicações nº 4.137 a 4.150/2016 e os requerimentos nºs 2.146 a 2.154/2016.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 57/2016 10/03/2016 Respostas de Requerimentos nº 2.146 a 2.154/2016
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 129ª Sessão Ordinária de 2016 22/02/2016 Leitura, Unica Discussão

Votações

129ª Sessão Ordinária de 2016

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 9

Abstenções: 4

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!