Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 28/03/2016

Processo: 15233/2016

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: BAIRRO SÃO DOMINGOS – RECAPEAMENTO DE ASFALTO.

Justificativa: Tal pedido é feito devido à reivindicação dos moradores do bairro citado, pois tal avenida citada está com problemas estruturais em sua pavimentação, causando assim, transtornos aos condutores de veículos que por ali transitam diariamente

Texto: Indico nos termos regimentais, ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal de Aruja, para que determine aos órgãos competentes e responsáveis, para que faça o recapeamento de asfalto na Avenida 1 (hum) no bairro São Domingos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
ind. recapeamento de asfalto .doc 24/03/2016 81 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini

Envio: 18/04/2016

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada através do Ofício nº 1.095/2016.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1095/2016

Resposta: 18/04/2016

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 28/03/2016

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 28/03/2016

Resultado: Aprovada

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1095/2016 14/04/2016 Indicações nºs 4250 a 4263/2016 - Requerimentos nºs 2207 a 2214/2016.
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 134ª Sessão Ordinária de 2016 28/03/2016 Discussão Única

Votações

134ª Sessão Ordinária de 2016

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 12

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!