Requerimento Nº 2208/2016
Data: 28/03/2016
Processo: 15234/2016
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Rogério Gonçalves Pereira
Assunto: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUJÁ – INFORMAÇÕES RELACIONADAS AOS VALORES ARRECADADOS COM A CONTRIBUIÇÃO PARA ILUMINAÇÃO PÚBLICA (CIP) NO ANO DE 2015.
Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Arujá, após deliberação favorável do Egrégio Plenário e dentro do prazo estabelecido da L.O.M, venho através de este solicitar informações relacionadas aos valores arrecadados no ano de 2015 com a CIP, e aonde tais valores foram aplicados. 1) Valores arrecadados no ano de 2015; 2) Valores investidos por bairro com suas respectivas notas fiscais; 3) Quais serviços executados e locais de execução;
Justificativa: Tal pedido se faz necessário, visando a transparência e informação a este vereador e a população.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Req. CIP | .docx | 28/03/2016 | 68,4 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"
Envio: 18/04/2016
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1.095/2016.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1095/2016
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 28/03/2016
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 28/03/2016
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 1095/2016 | 14/04/2016 |
Indicações nºs 4250 a 4263/2016 - Requerimentos nºs 2207 a 2214/2016.
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Correspondência Recebida Nº 108/2016 | 02/05/2016 |
Respostas aos Requerimentos nºs 2207 a 2214/2016
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini" |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 134ª Sessão Ordinária de 2016 | 28/03/2016 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 12
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado