Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 25/04/2016

Situação: Aprovada

Regime: Ordinário

Autoria: Reynaldo Gregório Junior

Assunto: PESAR PELA PERDA DO ENTE QUERIDO, AOS FAMILIARES E AMIGOS DO SR. JORGE MARCELINO DA SILVA.

Justificativa: Uma pessoa muito conhecida na cidade de Arujá, Sr. Jorge era esposo, pai, avó, e acima de tudo um grande amigo. Sua ausência deixa desolada sua família, amigos e conhecidos, com isso manifestamos nossos sentimentos de pesar, temos certeza que ele cumpriu sua missão aqui na terra e para nós ficam os seus ensinamentos de vida. Homem guerreiro tinha na sua cabeça o objetivo de trabalhar cuidar de sua esposa, de seus filhos e netos, contudo o destino quis abreviar sua trajetória de vida, e certamente vai olhar por todos de onde estiver. Motivo pelo qual rogo especial atenção quanto à aprovação deste singelo ato, que com certeza irá promover um pouco de alento aos familiares e amigos. Requeiro ainda que seja dada ciência deste singelo ato a família, enviando-se cópia da presente aos familiares, a quem expressamos as nossas sinceras condolências.

Texto: REQUEIRO à Douta mesa, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que seja apresentada a moção de Pesar à família e amigos do querido Sr. Jorge Marcelino da Silva.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
MOÇÃO DE PESAR JORGE M.SILVA .docx 25/04/2016 35,4 KB

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 138ª Sessão Ordinária de 2016 25/04/2016 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!