Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 16/05/2016

Processo: 15318/2016

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: EMEIA III ARUJAMÉRICA – DEMARCAÇÃO E PINTURA DE FAIXA PARA PEDESTRES DEFRONTE A UNIDADE ESCOLAR EMEIA III.

Justificativa: Tal pedido é feito devido à reivindicação dos profissionais da unidade escolar EMEIA III e pais de alunos, pois tal medida será de grande valia visando à saída e entrada de alunos diariamente na unidade, e devido ao grande fluxo de carro que passa em frente diariamente.

Texto: Indico nos termos regimentais, ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal de Aruja, para que determine aos órgãos competentes e responsáveis, para que faça a demarcação e pintura de faixa para pedestres defronte a unidade escolar EMEIA III localizada na Rua Licínio Rodrigues de Paiva no bairro do Arujamérica.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
ind. faixa de pedestres emeia III .doc 12/05/2016 81,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini

Envio: 18/05/2016

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada através do Ofício nº 1.145/2016.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1145/2016

Resposta: 18/05/2016

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 16/05/2016

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 16/05/2016

Resultado: Aprovada

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1145/2016 17/05/2016 Indicações nºs 4.421 a 4.442/16;
Requerimentos nºs 2.281 e 2.294 a 2.304/16.
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 141ª Sessão Ordinária de 2016 16/05/2016 Discussão Única

Votações

141ª Sessão Ordinária de 2016

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 12

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!