Requerimento Nº 2300/2016
Data: 16/05/2016
Processo: 15319/2016
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Rogério Gonçalves Pereira
Assunto: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – INFORMAÇÕES SOBRE A UNIDADE ESCOLAR EMEIA IV.
Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Arujá, após deliberação favorável do Egrégio Plenário e dentro do prazo estabelecido da L.O.M, venho através de este solicitar informações sobre a Unidade Escolar Emeia IV: 1) Qual responsável que supervisiona a entrada e saída das crianças nos 3 períodos desta unidade escolar, tendo em vista que a unidade abre as 7 horas e fecha as 19 horas; 2) Por qual motivo nesta unidade escolar não tem sido respeitado à lei do módulo, pois só há uma secretaria e uma diretora: 3) Na ausência da diretora a quem se atribui a responsabilidade da unidade, pois a carga horária de trabalho da diretora encerra-se antes do fechamento do ultimo período às 19 horas, e está unidade não possui vice diretora; 4) Cópia do projeto de readequação do prédio na integra; 5) Por quais motivos o banheiro de acessibilidade não possui porta, e não cabe a justificativa que a unidade não possui aluno deficiente, pois se amanhã entrar um aluno como fará; 6) Data da ultima visita da coordenadora infantil na unidade com relatório de irregularidades encontrado.
Justificativa: Tal pedido se faz necessário, para maior transparência e conhecimento da população e deste vereador, pois em visita deste vereador na unidade foi encontrado inúmeras irregularidades, a começar pelo não cumprimento da lei do módulo na unidade, falta de porta no banheiro de acessibilidade, e falta de melhorias apresentadas por esse vereador e pela comissão de educação no relatório apresentado a secretaria de educação e ao prefeito municipal no ano de 2013. Neste caso, ressalto que as respostas das perguntas feitas nessa propositura são de suma importância para esclarecimento aos pais de alunos e profissionais da unidade citada.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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Req. Emeia IV | .docx | 16/05/2016 | 69,4 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"
Envio: 18/05/2016 - Prazo: 08/06/2016
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1.145/2106.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1145/2016
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 16/05/2016
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 16/05/2016
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Ofício Administrativo Nº 1145/2016 | 17/05/2016 |
Indicações nºs 4.421 a 4.442/16; Requerimentos nºs 2.281 e 2.294 a 2.304/16. Autoria: Gabinete da Presidência |
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Correspondência Recebida Nº 135/2016 | 01/06/2016 |
Resposta aos Requerimentos nºs 2.281 e 2.294 a 2.304/2016.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini" |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Expediente | 141ª Sessão Ordinária de 2016 | 16/05/2016 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 12
Ausentes: 2
Resultado: Aprovado