Requerimento Nº 2301/2016
Data: 16/05/2016
Processo: 15319/2016
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Rogério Gonçalves Pereira
Assunto: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – INFORMAÇÕES SOBRE A UNIDADE ESCOLAR EMEIA JOEL DA COSTA.
Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Arujá, após deliberação favorável do Egrégio Plenário e dentro do prazo estabelecido da L.O.M, venho através de este solicitar informações sobre a Unidade Escolar Emeia Joel da Costa 1) Por qual motivo o professor concursado para infantil 1 está assumindo a sala de infantil 2; 2) Quando será resolvido o problema elétrico que ocorre nesta unidade desde 2013; 3) Data de entrega e relação de materiais de escritório para esta unidade; 4) Quando será instalado os ventiladores nesta unidade, ventiladores estes que já estão na unidade só para serem instalados; 5) Quando será trocado o cabeamento da linha de telefone 4653-2800 que se encontra com problemas; 6) Quando será montado os brinquedos no parquinho que está sendo reformado; 7) Está unidade não tem banheiro com acessibilidade, por quais motivos; 8) Esta unidade não possui sala de AEE, por que? Vale ressaltar que há computadores adequados para AEE encaixotados na unidade só há espera da construção da sala;
Justificativa: Tal pedido se faz necessário, para maior transparência e conhecimento da população e deste vereador, pois em visita deste vereador na unidade foi encontrado inúmeras irregularidades, vale ressaltar que este vereador no ano de 2013, fez vstoria nesta unidade e entregou um relatório detalhado para a secretaria municipal de educação e para o prefeito municipal, porém a unidade escolar ainda encontra – se com tais problemas.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Req. Emeia joel da costa | .docx | 16/05/2016 | 69,2 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"
Envio: 18/05/2016 - Prazo: 08/06/2016
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1.145/2106.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1145/2016
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 16/05/2016
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 16/05/2016
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 1145/2016 | 17/05/2016 |
Indicações nºs 4.421 a 4.442/16; Requerimentos nºs 2.281 e 2.294 a 2.304/16. Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Correspondência Recebida Nº 135/2016 | 01/06/2016 |
Resposta aos Requerimentos nºs 2.281 e 2.294 a 2.304/2016.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini" |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 141ª Sessão Ordinária de 2016 | 16/05/2016 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 12
Ausentes: 2
Resultado: Aprovado