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Data: 16/05/2016

Processo: 15319/2016

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – INFORMAÇÕES SOBRE A UNIDADE ESCOLAR EMEIA JOEL DA COSTA.

Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Arujá, após deliberação favorável do Egrégio Plenário e dentro do prazo estabelecido da L.O.M, venho através de este solicitar informações sobre a Unidade Escolar Emeia Joel da Costa 1) Por qual motivo o professor concursado para infantil 1 está assumindo a sala de infantil 2; 2) Quando será resolvido o problema elétrico que ocorre nesta unidade desde 2013; 3) Data de entrega e relação de materiais de escritório para esta unidade; 4) Quando será instalado os ventiladores nesta unidade, ventiladores estes que já estão na unidade só para serem instalados; 5) Quando será trocado o cabeamento da linha de telefone 4653-2800 que se encontra com problemas; 6) Quando será montado os brinquedos no parquinho que está sendo reformado; 7) Está unidade não tem banheiro com acessibilidade, por quais motivos; 8) Esta unidade não possui sala de AEE, por que? Vale ressaltar que há computadores adequados para AEE encaixotados na unidade só há espera da construção da sala;

Justificativa: Tal pedido se faz necessário, para maior transparência e conhecimento da população e deste vereador, pois em visita deste vereador na unidade foi encontrado inúmeras irregularidades, vale ressaltar que este vereador no ano de 2013, fez vstoria nesta unidade e entregou um relatório detalhado para a secretaria municipal de educação e para o prefeito municipal, porém a unidade escolar ainda encontra – se com tais problemas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. Emeia joel da costa .docx 16/05/2016 69,2 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 18/05/2016 - Prazo: 08/06/2016

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1.145/2106.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1145/2016

Resposta: 01/06/2016

Resultado: Recebido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 135/2016

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 16/05/2016

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 16/05/2016

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1145/2016 17/05/2016 Indicações nºs 4.421 a 4.442/16;
Requerimentos nºs 2.281 e 2.294 a 2.304/16.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 135/2016 01/06/2016 Resposta aos Requerimentos nºs 2.281 e 2.294 a 2.304/2016.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 141ª Sessão Ordinária de 2016 16/05/2016 Leitura, Unica Discussão

Votações

141ª Sessão Ordinária de 2016

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 12

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

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