Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 16/05/2016

Processo: 15319/2016

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – INFORMAÇÕES SOBRE A UNIDADE ESCOLAR PAULO FREIRE

Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Arujá, após deliberação favorável do Egrégio Plenário e dentro do prazo estabelecido da L.O.M, venho através de este solicitar informações sobre a Unidade Escolar Paulo Freire; 1) Quando serão instalados os 25 ventiladores já entregues na unidade; 2) Quando será devolvido a unidade os 5 computadores da sala de informática que foram para o conserto e não retornou ainda; 3) Quando será corrigido o vazamento existente na sala de informática; 4) A Iluminação da quadra está com defeito e tem atrapalhado as aulas de educação física em dias nublados, pois só há 8 refletores estão funcionando, quando será consertado os demais; 5) Quando serão instaladas as telas no alambrado que leva ao ginásio; 6) A unidade não possui professor de artes, quando será resolvida tal questão; 7) Foi constatado que uma das salas da unidade não tem realizado aulas de educação física por falta de professor, quando será resolvida tal questão; 8) O telefone da unidade tem constantes problemas, quando será trocado o cabeamento; 9) Há uma residência ao lado da unidade escolar que utiliza o muro para uma construção particular, o que a secretaria tem feito em relação a tal situação;

Justificativa: Tal pedido se faz necessário, para maior transparência e conhecimento da população e deste vereador, pois em visita deste vereador na unidade foi encontrado inúmeras irregularidades, tais como 25 ventiladores parados só aguardando para ser instalados enquanto as crianças em época de calor sofrem por falta de ventilação e refrigeração. A sala de informática só possui 4 computadores funcionando para atender em média 25 alunos por aula. Tais informações são de suma importância para esclarecimentos aos pais de alunos e a este vereador.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. Paulo Freire .docx 16/05/2016 69,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 18/05/2016 - Prazo: 08/06/2016

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1.145/2106.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1145/2016

Resposta: 01/06/2016

Resultado: Recebido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 135/2016

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 16/05/2016

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 16/05/2016

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1145/2016 17/05/2016 Indicações nºs 4.421 a 4.442/16;
Requerimentos nºs 2.281 e 2.294 a 2.304/16.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 135/2016 01/06/2016 Resposta aos Requerimentos nºs 2.281 e 2.294 a 2.304/2016.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 141ª Sessão Ordinária de 2016 16/05/2016 Leitura, Unica Discussão

Votações

141ª Sessão Ordinária de 2016

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 12

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!