Requerimento Nº 2304/2016
Data: 16/05/2016
Processo: 15319/2016
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Rogério Gonçalves Pereira
Assunto: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – INFORMAÇÕES SOBRE A UNIDADE ESCOLAR PAULO FREIRE
Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Arujá, após deliberação favorável do Egrégio Plenário e dentro do prazo estabelecido da L.O.M, venho através de este solicitar informações sobre a Unidade Escolar Paulo Freire; 1) Quando serão instalados os 25 ventiladores já entregues na unidade; 2) Quando será devolvido a unidade os 5 computadores da sala de informática que foram para o conserto e não retornou ainda; 3) Quando será corrigido o vazamento existente na sala de informática; 4) A Iluminação da quadra está com defeito e tem atrapalhado as aulas de educação física em dias nublados, pois só há 8 refletores estão funcionando, quando será consertado os demais; 5) Quando serão instaladas as telas no alambrado que leva ao ginásio; 6) A unidade não possui professor de artes, quando será resolvida tal questão; 7) Foi constatado que uma das salas da unidade não tem realizado aulas de educação física por falta de professor, quando será resolvida tal questão; 8) O telefone da unidade tem constantes problemas, quando será trocado o cabeamento; 9) Há uma residência ao lado da unidade escolar que utiliza o muro para uma construção particular, o que a secretaria tem feito em relação a tal situação;
Justificativa: Tal pedido se faz necessário, para maior transparência e conhecimento da população e deste vereador, pois em visita deste vereador na unidade foi encontrado inúmeras irregularidades, tais como 25 ventiladores parados só aguardando para ser instalados enquanto as crianças em época de calor sofrem por falta de ventilação e refrigeração. A sala de informática só possui 4 computadores funcionando para atender em média 25 alunos por aula. Tais informações são de suma importância para esclarecimentos aos pais de alunos e a este vereador.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Req. Paulo Freire | .docx | 16/05/2016 | 69,5 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"
Envio: 18/05/2016 - Prazo: 08/06/2016
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1.145/2106.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1145/2016
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 16/05/2016
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 16/05/2016
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 1145/2016 | 17/05/2016 |
Indicações nºs 4.421 a 4.442/16; Requerimentos nºs 2.281 e 2.294 a 2.304/16. Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Correspondência Recebida Nº 135/2016 | 01/06/2016 |
Resposta aos Requerimentos nºs 2.281 e 2.294 a 2.304/2016.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini" |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 141ª Sessão Ordinária de 2016 | 16/05/2016 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 12
Ausentes: 2
Resultado: Aprovado