Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 12/05/2016

Processo: 15319/2016

Situação: Rejeitado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: SOLICITO CÓPIA DO CONTRATO E DOS ATUAIS ADITIVOS DAS EMPRESAS ENCARREGADAS DA COLETA DE LIXO NO MUNICÍPIO DE ARUJÁ.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal. Após deliberação favorável do Egrégio Plenário que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M. solicito ao setor competente dessa Prefeitura, cópias do contrato juntamente com os atuais aditivos das empresas encarregadas da coleta de lixo no Município de Arujá, bem como cópias dos pagamentos feitos

Justificativa: Para a avaliação e conhecimento do mesmo.


Tramitações

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 16/05/2016

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 16/05/2016

Resultado: Rejeitado

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 141ª Sessão Ordinária de 2016 16/05/2016 Leitura, Unica Discussão

Votações

141ª Sessão Ordinária de 2016

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 5

Contra: 3

Abstenções: 4

Ausentes: 2

Resultado: Rejeitado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!