Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 23/05/2016

Processo: 15324/2016

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUJÁ – INFORMAÇÕES REFERENTE A PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Arujá, após deliberação favorável do Egrégio Plenário e dentro do prazo estabelecido da L.O.M, venho através de este solicitar informações referente aos processos n° 223172/2014, 225285/2014, 223293/2014, 225287/2014, 226218/2014, e também informações referentes ao trafego de caminhões na Rua Durval Ferreira de Almeida bairro Vila Pilar onde se localiza uma empresa que realiza carga e descarga diariamente. 1) Qual situação atual de tais processos; (em anexo) 2) Cópia da notificação da prefeitura a empresa; 3) Cópia das multas a empresa; 4) Cópia do encaminhamento da denuncia ao jurídico;

Justificativa: Tal pedido se faz necessário, pois vale ressaltar que após inúmeras denúncias dos moradores da Rua Durval Ferreira de Almeida, este vereador em visita ao local junto ao secretario municipal Juvenal Penteado, na qual podemos constatar a real veracidade das denuncias e o secretário se comprometeu a notificar e multar a empresa, pois há o histórico de caminhões que transitam diariamente pela rua citada, no qual já fez vitimas e até acidentes com animais (cachorros). Com isso se faz necessário tais informações para transparência e resposta aos munícipes que até o momento não tem um posicionamento da prefeitura em relação a esse problema, pois já há alguns processos dos munícipes em questão a tal problema, que já é de conhecimento da prefeitura e do secretário municipal responsável, se comprometeu a enviar para o departamento jurídico para que fosse tomado as providencias legais.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. Informações de processo .docx 23/05/2016 69,4 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 24/05/2016 - Prazo: 14/06/2016

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1.148/2016.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1148/2016

Resposta: 07/06/2016

Resultado: Recebido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 143/2016

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 23/05/2016

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 23/05/2016

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1148/2016 24/05/2016 Indicações nºs 4443 a 4464/16;
Requerimentos nºs 2310 a 2317/16.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 143/2016 07/06/2016 Respostas aos Requerimentos nºs 2310 a 2317/2016
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"
Correspondência Recebida Nº 153/2016 21/06/2016 Respostas aos Requerimentos nºs 2311, 2312, 2315, 2316 e 2317/2016
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 142ª Sessão Ordinária de 2016 23/05/2016 Leitura, Unica Discussão

Votações

142ª Sessão Ordinária de 2016

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!