Requerimento Nº 2311/2016
Data: 23/05/2016
Processo: 15324/2016
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Rogério Gonçalves Pereira
Assunto: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUJÁ – INFORMAÇÕES REFERENTE A PROCESSOS ADMINISTRATIVOS
Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Arujá, após deliberação favorável do Egrégio Plenário e dentro do prazo estabelecido da L.O.M, venho através de este solicitar informações referente aos processos n° 223172/2014, 225285/2014, 223293/2014, 225287/2014, 226218/2014, e também informações referentes ao trafego de caminhões na Rua Durval Ferreira de Almeida bairro Vila Pilar onde se localiza uma empresa que realiza carga e descarga diariamente. 1) Qual situação atual de tais processos; (em anexo) 2) Cópia da notificação da prefeitura a empresa; 3) Cópia das multas a empresa; 4) Cópia do encaminhamento da denuncia ao jurídico;
Justificativa: Tal pedido se faz necessário, pois vale ressaltar que após inúmeras denúncias dos moradores da Rua Durval Ferreira de Almeida, este vereador em visita ao local junto ao secretario municipal Juvenal Penteado, na qual podemos constatar a real veracidade das denuncias e o secretário se comprometeu a notificar e multar a empresa, pois há o histórico de caminhões que transitam diariamente pela rua citada, no qual já fez vitimas e até acidentes com animais (cachorros). Com isso se faz necessário tais informações para transparência e resposta aos munícipes que até o momento não tem um posicionamento da prefeitura em relação a esse problema, pois já há alguns processos dos munícipes em questão a tal problema, que já é de conhecimento da prefeitura e do secretário municipal responsável, se comprometeu a enviar para o departamento jurídico para que fosse tomado as providencias legais.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Req. Informações de processo | .docx | 23/05/2016 | 69,4 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"
Envio: 24/05/2016 - Prazo: 14/06/2016
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1.148/2016.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1148/2016
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 23/05/2016
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 23/05/2016
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 1148/2016 | 24/05/2016 |
Indicações nºs 4443 a 4464/16; Requerimentos nºs 2310 a 2317/16. Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Correspondência Recebida Nº 143/2016 | 07/06/2016 |
Respostas aos Requerimentos nºs 2310 a 2317/2016
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini" |
|
Correspondência Recebida Nº 153/2016 | 21/06/2016 |
Respostas aos Requerimentos nºs 2311, 2312, 2315, 2316 e 2317/2016
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini" |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 142ª Sessão Ordinária de 2016 | 23/05/2016 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Resultado: Aprovado