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Data: 23/11/2016

Processo: 15544/2016

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: QUAIS SÃO AS PROVIDÊNCIAS TOMADAS PELA PREFEITURA PARA LIDAR COM A PROBLEMÁTICA DOS MORADORES DE RUA DO MUNICÍPIO.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal - após deliberação favorável do Egrégio plenário em conformidade com a L.O.M. - que informe, dentro do prazo estabelecido, informações referentes às quais providências estão sendo tomadas por parte da Prefeitura e, também, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, para lidar com a problemática dos moradores de rua do Município de Arujá. Sendo assim, requeiro para que seja enviado a esta Casa de Leis, as seguintes informações: 1. Quais são as orientações para a abordagem de moradores em situação de rua? 2. De qual forma a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento social tem atuado com a população em situação de rua?

Justificativa: As informações solicitadas são indispensáveis para que esta Câmara Municipal, nos termos do que preceitua o art. 31 da Constituição Federal, exerça sua função fiscalizadora dos atos do Poder Executivo. Esse requerimento se faz necessário em vista de que: a população em situação de rua de nosso Município não pode ser negligenciada ou esquecida, sendo dever do Estado garantir a promoção do princípio da dignidade da pessoa humana, assegurando que todos os cidadãos tenham seus direitos resguardados, assim como o direito à assistência social e também à moradia, dos quais são determinados e positivados em nossa Constituição Federal de 1988.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 08/12/2016 - Prazo: 29/12/2016

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1.363/2016.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1363/2016

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 28/11/2016

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 28/11/2016

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1363/2016 08/12/2016 Indicações nºs 4847 a 4855/16; Requerimentos nºs 2540 a 2550/16.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 287/2016 22/12/2016 Respostas aos Requerimentos nºs 2540 a 2550/2016
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 166ª Sessão Ordinária de 2016 28/11/2016 Leitura, Unica Discussão

Votações

166ª Sessão Ordinária de 2016

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 7

Contra: 2

Abstenções: 4

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

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