Requerimento Nº 2548/2016
Data: 23/11/2016
Processo: 15544/2016
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Assunto: QUAIS SÃO AS PROVIDÊNCIAS TOMADAS PELA PREFEITURA PARA LIDAR COM A PROBLEMÁTICA DOS MORADORES DE RUA DO MUNICÍPIO.
Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal - após deliberação favorável do Egrégio plenário em conformidade com a L.O.M. - que informe, dentro do prazo estabelecido, informações referentes às quais providências estão sendo tomadas por parte da Prefeitura e, também, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, para lidar com a problemática dos moradores de rua do Município de Arujá. Sendo assim, requeiro para que seja enviado a esta Casa de Leis, as seguintes informações: 1. Quais são as orientações para a abordagem de moradores em situação de rua? 2. De qual forma a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento social tem atuado com a população em situação de rua?
Justificativa: As informações solicitadas são indispensáveis para que esta Câmara Municipal, nos termos do que preceitua o art. 31 da Constituição Federal, exerça sua função fiscalizadora dos atos do Poder Executivo. Esse requerimento se faz necessário em vista de que: a população em situação de rua de nosso Município não pode ser negligenciada ou esquecida, sendo dever do Estado garantir a promoção do princípio da dignidade da pessoa humana, assegurando que todos os cidadãos tenham seus direitos resguardados, assim como o direito à assistência social e também à moradia, dos quais são determinados e positivados em nossa Constituição Federal de 1988.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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QUAIS SÃO AS PROVIDÊNCIAS TOMADAS PELA PREFEITURA PARA LIDAR COM A PROBLEMÁTICA DOS MORADORES DE RUA DO MUNICÍPIO 03.11.2016 | .docx | 28/11/2016 | 76,6 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"
Envio: 08/12/2016 - Prazo: 29/12/2016
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1.363/2016.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1363/2016
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 28/11/2016
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 28/11/2016
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Ofício Administrativo Nº 1363/2016 | 08/12/2016 |
Indicações nºs 4847 a 4855/16; Requerimentos nºs 2540 a 2550/16.
Autoria: Gabinete da Presidência |
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Correspondência Recebida Nº 287/2016 | 22/12/2016 |
Respostas aos Requerimentos nºs 2540 a 2550/2016
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini" |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Expediente | 166ª Sessão Ordinária de 2016 | 28/11/2016 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 7
Contra: 2
Abstenções: 4
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado